MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "5 anos"

A M O R...

A M O R...

sábado, 24 de outubro de 2015

"5 anos"

5 anos não são 5 dias.

Grata a Deus por concluir 5 anos do meu tratamento.Feliz pelo dia ter sido perfeito!

Nunca imaginei que esse dia seria tão especial.
Obrigado Deus por me presentear com detalhes marcantes que encheu meu coração com essa sensação boa da possibilidade de viver momentos felizes.
Meu sorriso era inevitável.
Que esses próximos 5 anos ainda tomando medicamento, sejam pra contribuir para uma qualidade melhor de vida. E que a honra, a glória e o louvor sejam dados à Deus. Autor e consumador da minha FÉ.

20 DE OUTUBRO DE 2015.

Simone Teka.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥