MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O primeiro ato de violência em um relacionamento começa nas cobranças excessivas, quando a sua privacidade passa a ser invadida, quando a sua vida começa a ser imposta pelo querer do outro, quando as suas particularidades se tornam ameaças para ele e quando o ciúmes exagerado se torna constrangimentos em tudo que você faz e nos lugares que você frequenta.

 Pessoas inseguras e desequilibradas emocionalmente tem o poder de aprisionar o outro quando percebem a perda se aproximando, se vitimizam, se disfarçam de gente carente e cheia de amor, se fazem de coitadas, mas na verdade não conseguem viver sem dominar o outro, sem controlar, sem saber cada passo que ele da, e isto se torna um desafio ao ponto de partir para a violência física.

 Reveja o seu relacionamento, porque por mais que uma pessoa prometa mudanças, se ela erra uma vez e repetidas vezes comete os mesmos atos e faz as mesmas promessas algo não esta legal e o final de histórias assim  nem sempre é feliz. A violência física fere o corpo e a verbal fere a alma e o coração. Quem ama não maltrata.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥