MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

quarta-feira, 7 de maio de 2014



Respirar fundo e seguir em frente. Tenho certeza que todas as "quedas" que tive na vida, serviram para me tornar uma pessoa mais forte e melhor. Creio que Deus tem o melhor pra minha vida e se Ele tem escrito os meus dias, provavelmente deve saber o motivo de dias tristes e infelizes. 
Às vezes a gente precisa de ousadia pra viver. Precisamos enfrentar com cara e coragem uma nova fase. Sair daquela rotina de solidão, de tristezas, de brigas, de "quase" que nunca acontece, de sonhos que não passam de sonhos. Quero muito mais da vida. Quero alguém disponível pra viver, pra realizar, pra enfrentar, pra acreditar no amor. Quero andar de mãos dadas, namorar na praça, andar na praia e ver o pôr do sol. Quero abraço apertado hoje, amanhã e todos os dias. Quero beijo no rosto, na boca e tudo que possa demonstrar carinho, afeto e certeza que nunca vai ter fim.
Certeza que o dia de hoje é o que mais importa. Certeza que o amanhã pertence à Deus. Certeza de amar e ser amada sem se preocupar com os problemas. Minha maior certeza e a mais segura, é que estou viva. Se estou viva de que vale a vida se não vivê-la? 
Quero sorrir como uma flor de primavera. Quero os dias ensolarados de verão. Quero os dias frescos de outono. Quero me aquecer nas noites frias de inverno. Quero viver as estações da vida. Mesmo que existam dias tristes, mesmo que os meus problemas sejam imensos. Mesmo que eu tenha todos os motivos pra chorar, pra sofrer e me desesperar. A vida é tão única, não quero perder tempo.
Recomeçar é sempre difícil, mas não é a primeira vez que transformo dor em sorrisos. Todas as vezes que a vida me presentear com uma segunda chance, eu vou tentar. Mesmo que eu esteja velhinha, feia, eu vou tentar. Aprendi a me permitir viver. Houve um tempo que chorei pelos cantos, me fechei pra vida e só pensei em solidão.
Hoje é o dia de ser feliz. Hoje é o dia de amar. Hoje é o dia de abraçar.

Aquele que passou por minha vida e não teve coragem de caminhar juntos, vai ficar pra trás. Só quem tem ousadia e coragem pra ser feliz entende o valor de viver um grande amor custe o que custar.

Vou ser feliz. Tchau!
Teka.

07 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥