MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sábado, 9 de novembro de 2013

" Tenho pensado nas pessoas que passam pela minha vida. Nas que vão e nas que ficam. Nas que somam e nas que subtraem. Nas que se aproximam pelas circunstâncias, mas principalmente nas que permanecem apesar delas. Naquelas que clareiam o dia da gente, ora com uma palavra, ora simplesmente com um sorriso. Sei que a nossa vida nada mais é que uma ciranda, e que tudo são fases. E sou grata a todos que de uma maneira ou de outra, por pouco ou por muito, tenham feito parte da minha um dia. E sou mais grata ainda aos que fazem, aos que sei que farão sempre... "

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥