MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Amar demais dói."

A M O R...

A M O R...

sábado, 15 de junho de 2013

"Amar demais dói."

Acho que muito pouco, talvez dez por cento das pessoas a quem amamos, nos amará. Esperamos demais das pessoas, a expectativa errada gera decepção. Infelizmente o sentido de gratidão é uma exceção espiritual, não um comportamento natural. Expectativa elevada é mãe de uma frustração elevada e eu sofro me sentindo assim.

Voltar a confiar é um desafio... Viver tem sido um desafio.
Os sentimentos mais bonitos são passageiros...

Você não precisa ser perfeito, mas não precisa magoar.
Os sonhos que você me fez sonhar são os mesmos que você está contribuindo para destruí-los.
O sorriso que você colocou no meu rosto, agora são as lágrimas que choro por tua causa.

Os sentimentos que valem a pena são muito mais valiosos que aqueles sentimentos ruins que me matam aos pouquinhos.

Deus?
Já sofri demais, de novo não! Por favor...

Teka.

Sábado, 15 de junho de 20013.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥