MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!

Augusto Cury

* Preciso com urgência me redescobrir, voltar a sonhar e acreditar na vida e nas pessoas. Ainda não sei onde fica o ponto de partida. Só sei que não tenho mais o brilho que tinha antes e que a minha vida muitas vezes está aparentemente se passando inutilmente.  Não queria ter essa sensação. É tão triste me sentir assim...

Simone.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥