MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: A paixão por poesias

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 26 de junho de 2012

A paixão por poesias


Querido...



…Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar.

Essa vida é extremamente misteriosa, como uma caixinha mágica que se abre e nos mostra as certezas e as incertezas da vida. O que vale de tudo isso é degustar com prazer cada minuto desse dia e que e a vida sempre venha valer a pena. 
Na sinceridade, no medo, na coragem, na ousadia ou em qualquer situação que meu coração se encontra, eu quero te dizer que estou sentindo SAUDADE de VOCÊ.Só isso. Muita SAUDADE...

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥