MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Que vida complicadinha...
Tem hora que não sei o que fazer. Se fico de braços cruzados, nada mais acontece e a vida passa desapercebida. Se entro de cabeça em uma relação, corro o risco de ser feliz e de valer a pena viver intensamente cada momento. Essa vida não vem com manual de instruções e tem hora que não sei o que fazer. Como se evita o sofrimento? Como se prevenir da queda?
Será romance ou um conto breve?
Ainda não aprendi viver superficialmente, quando eu quero, eu quero!
Beijo, abraço, faço amor, dou risada e percebo que o cheiro do seu perfume e aquele abraço gostoso era tudo que eu precisava naquela noite.
Sinceramente, não sei!
Não gosto de coisas complicadas, gosto do simples e de olhar nos olhos.
Gosto quando chega, quando volta e quando fica.
Quando se aloja no meu coração. Quando faz a vida vibrar, o coração acelerar.
Gosto quando me percebe, me valoriza e ver além das aparências.


Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥