MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

quinta-feira, 22 de março de 2012

 ‎"Compromisso é permitir que o outro entre na nossa vida. É sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se sentir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido. Compromisso não é "FALTA" de liberdade. Compromisso é o "EXERCÍCIO" da liberdade de estar com alguém."

Um comentário:

Anônimo disse...

Teka,

Adorei seu blog, impressionante sua sensibilidade e seu jeito proprio,verdadeiro e real de escrever.

Sua sensibilidade esta a flor da pele, me tocou profundamente.

Vc é uma pérola minha cara!! uma jóia preciosa muito rara de ser encontrada.

Parabéns pela pessoa linda que vc é!!

se quiser trocar emails seria um previlegio,
valeriaalpha7@hotmail.com

Obrigada por fazer esse blog tão lindo!!!

Abraço!!!

Valéria.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥