MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Não consigo me adaptar a isso de que ninguém é de ninguém. Por toda minha vida imaginei que o ser humano só está completo quando encontra o que falta em si mesmo em outra pessoa. Mas ainda pior do que todo esse fuzuê de 'desapegue-se' são as pessoas que fazem de tudo para ser tratadas como opção reclamar de que não existem outras pessoas a fim de um relacionamento sério.
Toda essa falsidade. E sinto, no fundo do meu coração, pena dessas pessoas tão vazias. Pessoas que não entendem o quão bom que é ter a mesma pessoa ao seu lado todas as noites. Pessoas que não se contentam com nada e preferem viver uma fantasia. Porque essa vida de festas e descomprometimentos é uma maravilha até que você perceba o quanto é estúpida. Pare um momento.

 Pense em tudo que você anda fazendo ultimamente. Pense em todas as besteiras que você já fez. Reflita sobre cada decisão já tomada e tenha coragem para mudar. Mudar completamente. Porque é isso que a grande maioria tem precisado ultimamente. Tá faltando coragem para deixar de ser mais um... '
(RAFAEL)

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥