MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: ESTER

A M O R...

A M O R...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ESTER

Poderia um pai se alegrar vendo a sua filha sofrendo, em depressão, perdendo a esperança na vida e triste?
A minha natureza humana vive me pondo pra baixo, fazendo-me sentir sem valor e me dando a idéia de desistir. É uma batalha lutar contra isso e ninguém vê o que eu passo. Acontece no escuro, no mais profundo do meu ser...

Lembra da rainha Ester? Ela deve ter passado por todas lutas interiores antes que pudesse tomar a decisão de falar com seu marido, o qual tinha fama de ser um rei muito mau, que não havia sido capaz de sequer poupar a vida de sua ex-esposa. Não sabemos que pensamentos vieram a sua mente naqueles três dias de oração e jejum, os quais devem ter sido os três mais longos dias de sua vida. Contudo, ela venceu, usou a sua fé para ir contra tudo. Ela venceu a si mesma e veio a se tornar heroína em Israel e exemplo para mulheres até os dias de hoje. A batalha continua, e somente as que forem fortes e perseverantes vencerão.

Um comentário:

EMAGRECER É TUDO DE BOM!!!! disse...

NAO HÁ VITORIAS...SEM LUTAS.
TEMOS DE SER FORTES SIM,CORAJOSAS,
GUERREIRAS... A VITORIA É CERTA.
A FELICIDADE.
NÓS LUTAMOS E VENCEMOS.
GLORIA A DEUS.
BJS
FIQUE COM DEUS.
MARISA BARBOSA DO ORKUT.
FOFOLETE

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥