MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

“Eu não gosto quando as coisas ficam mal resolvidas, não gosto de discussões inacabadas, de brigas sem desculpas, da agonia de não saber o que fazer, e do medo do que pode acontecer…”

Um comentário:

EMAGRECER É TUDO DE BOM!!!! disse...

é verdade amiga.
o amor, amar é só alegrias,felicidades...nao perder tempo com brigas...tá dificil encontrar a alma gemea quem complete. sabe a solidão dói.
eu creio que DEUS tem o melhor pra nós.e vou esperando.porque sozinha eu nao quero ficar. bjs MARISA(fofolete). GOOD LUCK! KISSES
WWW.MULHERELEGANTE.BLOGSPOT.COM

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥