MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "TENSÃO DOS OPOSTOS"

A M O R...

A M O R...

quinta-feira, 10 de março de 2011

"TENSÃO DOS OPOSTOS"

_ A vida é uma série de puxões para frente e para trás. Queremos fazer uma coisa, mas somos forçados a fazer outra. Algumas coisas nos machucam, apesar de sabermos que não deviam. Aceitamos certas coisas como inquestionáveis,mesmo sabendo que não devemos aceitar nada como absoluto. Tensão de opostos, como o estiramento de uma tira de borracha. A maioria de nós vive mais ou menos no meio.
_ Parece luta-livre _ ele repete, e ri. _ É. Pode-se definir a vida dessa forma.
_ E que lado vence? _ pergunto.
_ Que lado vence?
Ele sorri para mim, os olhos enrugados, os dentes tortos.
_ O amor vence. Sempre.






*DIÁLOGO ENTRE MITCH ALBOM E SEU PROFESSOR MORRIE SHURTZ. VINTE ANOS DEPOIS ELES SE REENCONTRARAM QUANDO O VELHO MESTRE ESTAVA À BEIRA DA MORTE COM ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓPICA.DO LIVRO QUE ESTOU LENDO NESSE MOMENTO: "A última grande lição - O sentido da vida"

Um livro que vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo, sendo 250 mil no Brasil.




Uma história emocionante...

TEKA.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥