MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sábado, 1 de janeiro de 2011



2010 se foi!
Sabe aquelas tristezas que eu vivi,aqueles momentos difíceis...?
Esqueci todos!!!


Mas ficaram as melhores lembranças. Aqueles momentos que marcaram, que foram únicos, especiais e inesquecíveis!
Esses momentos eu nunca vou consegui esquecer. Está tudo aqui guardado no meu coração.Marcado, gravado, registrado e quando surgir um sorriso nos meus lábios assim de repente,é porque lembrei de tudo que vivi.

Acho que até chorei de tanta felicidade...rsrs...

2011:
Quantas expectativas!!!
Quanta ansiedade!!!
Finalmente cheguei em 2011. Agora sim estou no ponto de partida para realizar,mudar, acreditar, lutar, correr atrás e ser feliz...muito feliz.
Os sonhos estão aqui,basta eu acreditar que serão todos possíveis. E quem disse que eu tenho alguma dúvida???
Rsrs...

OBRIGADO POR ME PRESENTEAR COM ESSA SENSAÇÃO MARAVILHOSA DE FELICIDADE.

Sábado, 1 de janeiro de 2011.


Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥