MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010




Para fazer uma mulher feliz
Não basta conhecer os caminhos do seu corpo.
É preciso desvendar os segredos da sua alma,
Sentir o descompasso do seu coração,
Olhar no fundo dos seus olhos.

Para fazer uma mulher feliz
É preciso escutar o que ela não diz,
Compreender seus medos,
Saciar seus desejos,
Compartilhar seus sonhos...

Para fazer uma mulher feliz,
É preciso amar o amor
É preciso abrir os braços
E envolve-la num abraço protetor

Para fazer uma mulher feliz
É preciso lhe velar o sono
Afagar seus cabelos
Dormir no seu colo, entregue
Como só o homem que ama
Sabe fazer...

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥