MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: POESIA

A M O R...

A M O R...

domingo, 3 de outubro de 2010

POESIA




DESEJO...

O tempo passa no compasso – eu te olho,
No compasso dos teus passos – eu te sigo,
E a lua que intercede com teu brilho – eu suspiro,
Querendo tê-lo em meus braços – teu abrigo.

Os teus lábios uma flor – meu amor,
Me acalma o teu sorriso – meu paraíso,
O teu corpo é uma tela – minha aquarela,
É esse amor que eu quero – e preciso.

Nos meus sonhos aparece como anjo,
Vestido de branco tão puro e tão belo,
Das imagens - é a mais linda que vejo,
Sorridente me olhando da janela.

Como sofro, do querer pelo querer,
Tê-lo como homem – meu anjo minha ilusão,
Você nasceu de um sonho - eu quero ter,
O teu corpo sedento do desejo e da paixão.


Autor: Alvimar - O Poeta Mineiro.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥