MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: É preciso sonhar! (Mensagem)

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

É preciso sonhar! (Mensagem)




Sonhar faz parte da existência humana, a todo momento, em todo lugar, a cada minuto de nossa vida, construimos sonhos. Embalamos projetos, voamos ao mais profundo céu, somos seres sonhadores, construtores, planejadores, somos seres movidos por uma única motivação: paixão!

Paixão pelo que fazemos, paixão pelo o que acreditamos, paixão pelo o que ainda está por vir! Ninguem, a nao ser você, tem o controle Não a veja como um obstáculo, um problema, não a veja como algo impossível. Entenda que a cada dia, construimos um novo ciclo. Somos protagonistas diários em nossas vidas, só depende de você! Assuma o controle.

Vista-se de entusiasmo! Abra-se para o futuro e esse futuro está muito perto, esse futuro pode ser amanhã. Acredite! Só depende de voce!

Não deixe que qualquer caminho o leve, não deixe que a rotina seja parte da sua historia, sonhe com o novo, projete-se para o novo. Seja a maquina do seu crescimento.
Seja hoje o seu futuro!

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥