MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "O amor"

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

"O amor"



E a vida nos surpreende com situações complicadas...


Às vezes até difícil parar, pensar e tentar entender.

Situações que fogem da minha capacidade de suportar, embora

eu me sinta confiante que vou enfrenta tudo e vencer,mesmo

que a solução demore tanto a chegar...


Porém, a vida também nos surpreende com o riso no lugar do choro.

Com alegria no lugar de tristeza.


O amor talvez seja responsável por todo sintoma que existe aqui dentro de mim,

algo que surgiu assim, tão de repente e tão intensamente.

O amor talvez seja nossa maior motivação para não desistir, para continuar buscar realizar todos os sonhos que a vida nos ensinou a sonhar.

O amor nos dá coragem, nos desafia a olhar nos olhos e dizer: "Eu te amo... amo muito!" sem vergonha de expor esse sentimento, sem medo de se mostrar,mas com a certeza que vale à pena viver esse amor HOJE, AGORA e pra SEMPRE.
SIMONE TEKA






Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥