MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: PRECISO...

A M O R...

A M O R...

domingo, 18 de janeiro de 2009

PRECISO...

Preciso de um minuto
dos teus momentos
por alguns segundos.
Preciso de algumas horas
dos teus dias por vários anos.
Preciso da tua vida durante a tua existência
nessa eternidade,
que nos melhora e nos amadurece.
Preciso de você agora e quero,
bem mais tarde
também te precisar.
Porque é assim te precisando,
que eu me valorizo.
Que equilibro o meu juízo
na esperançadesse coração,
que necessita tanto te amar.
Preciso de você pra acreditar em mim.
e é nessa confiança que adquiro com você,
que eu devo sempre te procurar,
porque o lado bom da vida é nos teus braços
que eu posso encontrar . . .

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥